CONVÊNIO: SINDJUFE/MS E SESC/MS

O sindicato fechou parceria com o SESC/MS através de convênio, possibilitando ao sindicalizado a utilização dos diversos serviços oferecidos pelo SESC/MS através de pagamento de taxas diferenciadas.

O convênio com o SESC tem por objeto o atendimento dos sindicalizados e dependentes, nas diversas áreas de atuação do SESC: Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência, com exceção de Odontologia e Educação Regular ( Educação Infantil e Ensino Fundamental) a seguir expressamente especificadas, desenvolvidas nas Unidades Executivas do SESC/MS, mediante pagamento de taxas diferenciadas constantes da tabela de indenização e de acordo com as normas que regem esta entidade ora contratada.

Maiores informações podem ser obtidas no SESC/MS ou junto ao SINDJUFE/MS pelo email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

SINDJUFE/MS