Caravanas a Brasília - DF – Para votação da PEC 287 em 1º turno

reforma previdencia não SINDJUFEMS

Servidores que tenham interesse em participar de caravana do SINDJUFEMS para se deslocar até Brasília – DF, no DIA 28 DE MARÇO, devem enviar email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. enviando seu nome completo, cpf e sua lotação, até o dia 23/03/2017. Vamos formar uma grande caravana para acompanharmos a votação da PEC 287 e levar nosso grito de indignação e nossa disposição de luta.

É fundamental a participação dos servidores que estiveram em Brasília - DF como delegados nos últimos eventos da Fenajufe e que participaram do Seminário sobre a Reforma da Previdência, pois tiveram maior contato com as lideranças e com os argumentos contra a Reforma da Previdência. Avante companheiros, vamos dar continuidade ao trabalho.

Caso haja uma grande adesão de servidores o sindicato providenciará ônibus para o deslocamento que deverá sair no dia anterior (27/03/2017 às 17h) e retorno logo após o encerramento dos trabalhos em Brasília – DF.

Participe.