Sindjufe - MS

E-mail Imprimir PDF

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA PARA ELEIÇÃO DOS DELEGADOS PARA AMPLIADA DA FENAJUFE EM BRASÍLIA – DF. DIAS 8 DE ABRIL DE 2017.

DIA 28 (vinte e oito) de março de 2017, (terça-feira), às 18h45min, em primeira convocação, e, às 19h em segunda convocação, a se realizar na Sede do SINDJUFE/MS (Rua João Tessitori, 252 – Campo Grande – MS)

EDITAL

PARA TODOS OS SINDICALIZADOS AO SINDICATO DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO EM MATO GROSSO DO SUL – SINDJUFE/MS

A Coordenação Colegiada do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União em Mato Grosso do Sul –SINDJUFE/MS, no uso de suas atribuições Estatutárias, convoca a TODOS OS SINDICALIZADOS para aASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIAa ser realizada no dia 28 (vinte e oito) de março de 2017, (terça-feira), às 18h45min, em primeira convocação, e, às 19h, em segunda e última convocação, a se realizar na Sede do SINDJUFE/MS (Rua João Tessitori, 252 – Campo Grande – MS) com a seguinte pauta:

I – Informes e aprovação do regulamento de eleição a ser apresentado pela Coordenação e aceita pela Assembleia;

II – eleição dos Delegados e Suplentes do SINDJUFE/MS para Ampliada da FENAJUFE que se realizará em Brasília - DF, dia 8 DE ABRIL DE 2017, conforme Estatuto da Federação;

III –  outros assuntos de mero expediente.

Campo Grande, MS, 24 de março de 2017.

Coordenação Colegiada do SINDJUFE/MS

Obs.: Edital publicado no sitewww.sindjufems.org.br.

 

ANEXO:

 

CONVOCATÓRIA

REUNIÃO AMPLIADA DA FENAJUFE

Data: 08/04/2017 – Reunião Ampliada da Fenajufe.

Horário: das 10 às 18 horas.

Local: Brasília – DF.

ü  Prazo para envio da documentação (convocatória, ata, lista de presença da AG eletiva)até 03/04/2017.

ü  Prazo para envio do Informe do sindicato: até 5/4.

Cumprindo a determinação da Reunião Ampliada ocorrida no dia 18 de fevereiro de 2017 e em conformidade com o Art. 20-B do Estatuto da Fenajufe “A Reunião Ampliada da Fenajufe se reunirá quando convocada pela Diretoria Executiva, por ela própria ou na forma do disposto no inciso IV do Art. 6° deste Estatuto”, a Diretoria Executiva da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União – Fenajufe convoca às entidades filiadas para a reunião ampliada, em local e data acima especificados.

Critérios de participação, conforme os estatutos da Fenajufe:

“A Reunião Ampliada é a instância deliberativa imediatamente inferior à Plenária Nacional da Fenajufe, implementadora e regulamentadora das deliberações das instâncias superiores da Federação.

A Reunião Ampliada da Fenajufe se reunirá quando convocada pela Diretoria Executiva da Fenajufe, por ela própria ou na forma do disposto no inciso IV do Art. 6º deste Estatuto.

Parágrafo Único – Para assegurar a discussão prévia nas bases, a Reunião Ampliada será convocada pela Diretoria Executiva, com pauta definida e divulgada com antecedência mínima de 15 (quinze) dias, mediante Edital, Regimento, Circulares e/ou Avisos a serem enviados às Entidades filiadas.

Compõem a Reunião Ampliada

I – Os membros titulares e suplentes da diretoria executiva da Fenajufe.

II – Os delegados (as) de base.

III – Os observadores (as).

Parágrafo 1º - O número de Delegados de base à Reunião Ampliada que as entidades filiadas à Fenajufe poderão eleger, em Assembleia Geral, é de 1 (um) delegado (a) para cada 500 (quinhentos) sindicalizados ou fração igual ou superior a 250 (duzentos e cinqüenta), respeitando o critério de proporcionalidade quando houver mais de uma chapa.

Parágrafo 2º - As entidades filiadas à Fenajufe com menos de 500 (quinhentos) sindicalizados na base, poderão eleger 1 (um) representante em Assembleia Geral.

Parágrafo 3º - Poderão ser eleitos Observadores (as), apenas com direito a voz, na proporção de um Observador (a) para cada 2 (dois) delegados(as) efetivamente eleitos.

Parágrafo 4º - O quorum da Assembléia Geral para a escolha de Delegados (as) à Reunião Ampliada deverá ser de 3 (três) vezes o número de delegados(as) a que tenha direito cada uma das Entidades filiadas.

Parágrafo 5º - Para participar da Reunião Ampliada como Delegado (a) ou Observador (a) eleito (a), é necessário a apresentação da Convocatória, da Ata e da Lista de Presença da assembléia Geral eletiva, devendo constar os nomes dos Delegados (as), Observadores (as) e Suplentes.

Art. 6º - Observadas as disposições estatutárias da Fenajufe, são direitos das Entidades filiadas:

IV -  Requerer ao órgão de direção da Fenajufe a convocação extraordinária da Diretoria Executiva, da Reunião Ampliada[1], da Plenária Nacional e do Congresso, mediante manifestação favorável, por escrito, de pelo menos 1/5 (um quinto) das entidades filiadas e desde que tais entidades representem pelo menos 1/5 dos trabalhadores sindicalizados da base da Federação.”

Proposta de Pauta:

  1. Informes:
  2. Avaliação da situação atual e discussão de estratégias e calendário de lutas para barrar as reformas impostas pelo governo;
  3. Encaminhamentos.

ENDEREÇO

SEDE

Rua João Tessitore, 252
Bairro Chácara Cachoeira
Campo Grande - MS
CEP 79040-250

CONTATO

Telefone  

(67) 3025-1572 / 9981-4394

E-mail  

sindjufems@sindjufems.org.br

Twitter  

sindjufems

Assessoria Jurídica 

juridico@sindjufems.org.br

(67)9976-8813

ATENDIMENTO

EXPEDIENTE

Segunda a Sexta
8:00 às 11:00

12:00 às 17:00

ASSESSORIA JURÍDICA

Segundas, Quartas e Sextas
9:00 as 12:00


COMO CHEGAR

 
Veja como chegar a nossa sede
 

mapa