EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA ESPECÍFICA EXTRAORDINÁRIA DOS ANALISTAS JUDICIÁRIOS

Companheiros (as) Analista Judiciáio Filiado participe do Encontro do Coletivo Nacional de Analistas Judiciários da Fenajufe CONAN;

A Coordenação Colegiada do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União em Mato Grosso do Sul –SINDJUFE/MS, no uso de suas atribuições Estatutárias, convoca a TODOS OS ANALISTAS JUDICIÁRIOS SINDICALIZADOS para a ASSEMBLEIA ESPECÍFICA DE ANALISTAS JUDICIÁRIOS a ser realizada no dia28 (vinte e oito) de março de 2017, (terça-feira), às 18h15min, em primeira convocação, e, às 18:30h, em segunda e última convocação, a se realizar na Sede do SINDJUFE/MS (Rua João Tessitori, 252 – Campo Grande – MS) com a seguinte pauta:

1 – Eleição de Representantes para o CONAN a se realizar em

Data: 09/04/2017
Horário: das 10h às 18 horas
Local: Carlton Hotel Brasília/DF

Campo Grande, 24 de março de 2017.

Coordenação Colegiada do SINDJUFE/MS

CONVOCATÓRIA

O Coletivo Nacional de Analistas Judiciários da Fenajufe (CONAN) já tem data marcada para sua primeira reunião. A convocatória, publicada na quarta-feira (22), estabelece o dia 9 de abril, um domingo, para que o colegiado faça as discussões de interesse da carreira.

Para preparar o encontro nacional do Coletivo de Analistas, os sindicatos deverão convocar reunião específica em suas bases, com Analistas do PJU e MPU, ou do núcleo de Analistas do Judiciário e do MPU onde já estiver constituído.

Os sindicatos têm até 4 de abril para encaminhar à Fenajufe toda a documentação necessária à participação no encontro: convocatória, ata e lista de presença que elegeu os participantes. O envio para inscrição deve ser feito para o e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . O encontro acontece no Carlton Hotel, em Brasília, mesmo local onde acontece a reunião ampliada da Fenajufe no dia anterior.

Fenajufe Serviço:
Encontro do Coletivo Nacional de Analistas Judiciários da Fenajufe
Data: 09/04/2017
Horário: das 10h às 18 horas
Local: Carlton Hotel Brasília/DF
Prazo para envio da documentação (convocatória, ata e lista de presença que elegeu os participantes) 4/4/2017