ASSEMBLEIA DO SINDJUFEMS ELEGE DELEGADOS PARA AMPLIADA DA FENAJUFE

Foram eleitos dois delegados que representaram o SINDJUFEMS para Ampliada da FENAJUFE, e um Observador.

assembleia 28032017

Nesta terça-feira (28) foi realizada na sede do SINDJUFEMS, às 19h, assembleia que elegeu Marcia Pissurno e Sérgio Capillé como delegados do sindicato na Ampliada da Fenajufe que se realizará no dia 08 de abril em Brasília – DF. A ampliada terá como tema a Luta contra a reforma da previdência com indicação de realização de mais uma edição do Seminário contra a reforma da Previdência, com enfoque no impacto sobre as mulheres e direito de greve e indicação de realização do seminário contra a reforma trabalhista. Na oportunidade foi eleito Antônio Medina como observador.

A eleição foi precedida dos informes, oportunidade em que o Coordenador Jurídico José Ailton Pinto informou que a cobrança dos 47.92% foram suspensos e que o TRT24, acatando um pedido do sindicato, realizou reformas na Vara do Trabalho em Cassilândia – MS. Outros informes sobre a luta pela Reforma da Previdência e sobre a Audiência Pública que se realizará em Campo Grande – MS com o Senador Paulo Paim (PT-RS) em Junho deste ano, foram apresentados pelos Coordenadores Presentes, Maria Terezinha, Eliezer de Oliveira, Antônio Medina e Gabriel Vargas.

Momentos antes da assembleia os Analistas Judiciários escolheram dois representantes, Antônio Medina e Sérgio Capillé, para o CONAN (COLETIVO DE ANALISTAS DA FENAJUFE) que se realizará dia 09 de abril em Brasília – DF.