SERVIDOR DA JUSTIÇA FEDERAL DE CAMPO GRANDE LANÇA LIVRO INFANTIL

O jovem promissor autor Henrique Komatsu, servidor da Justiça Federal de Campo Grande - MS, lançará, pela Editora Confraria do Vento o livro A menina que viu Deus, no dia 25/07/2017 (terça-feira) às 20:00h no DECK ESPETOS, que fica na Rua Marquês de Leão, 354 (esquina com a Rua Maracani) próximo à Justiça Federal de Campo Grande. Informações: 67-3014-0021. O livro conta com ilustrações de James Kudo.

livro lancamento giv

A MENINA QUE VIU DEUS

Uma menina que quer entender quem é Deus e uma avó dedicada e sábia saem em uma jornada ao alto de uma montanha na ilha onde vivem, para tentar vê-Lo. Vamos acompanhá-las nessa busca em meio às cores desenhadas no caminho pela manhã, pela tarde e pela noite.

HENRIQUE KOMATSU nasceu no interior de São Paulo, em 1982, na cidade de Pereira Barreto e cresceu em Curitiba, onde estudou Filosofia, na Universidade Federal do Paraná. Hoje vive no Mato Grosso do Sul, onde trabalha com processos judiciais. Publicou um romance, A igreja de pedra, escrito no último ano da graduação. A menina que viu Deus nasceu um tempo depois, quando viveu no Rio de Janeiro, e é seu primeiro livro infantojuvenil.

JAMES KUDO é artista plástico, formado pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e pela Art Student League, Nova York. Com suas pinturas, esculturas e instalações, participou de diversas exposições coletivas e realizou exposições individuais pelo Brasil e pelo mundo, tendo passado pelo Japão, pela França, EUA, Alemanha, em grandes espaços e galerias como o Centro de Artes Helio Oiticica, CCBB, MASP, MAC/USP, Dan Gallery, Latin American Gallery, Brasilian American Cultural Institut, entre outros.

Fonte: Editora Confraria do Vento