Sindjufe - MS

E-mail Imprimir PDF

SINDJUFEMS PARTICIPA DE FÓRUM SOBRE ASSÉDIO MORAL NO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

Os Coordenadores do SINDJUFEMS participaram do FONAPRECAM – Fórum Nacional de prevenção e combate ao Assédio Moral, que se reúne ordinariamente desde 2015.

ASSÉDIO

A Coordenadoria Colegiada do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e MPU em Mato Grosso do Sul - SINDJUFEMS, juntamente com mais 12 (doze) sindicatos e servidores independentes, participou nos dias 26 e 27 de agosto, na cidade de Florianópolis – SC, do Fórum Nacional de prevenção e combate ao Assédio Moral – FONAPRECAM, para discutir e encaminhar a criação formal da entidade, que não se estabelecerá como entidade sindical, mas como uma Organização de combate e prevenção ao assédio moral e assédio sexual que se prolifera no meio do serviço público federal, com objetivo de apoiar as vítimas dessa prática.

O SINDJUFEMS, através de sua Coordenação, apoia a criação da entidade, que deve pautar suas atividades pela luta exclusiva ao combate e prevenção ao assédio moral, com a participação de todos os servidores federais interessados. “O assédio moral é um mal que todas as entidades sindicais devem combater, pois a saúde do servidor deve ser considerada como uma das prioridades dos sindicatos.” afirmou José Ailton Pinto, coordenador Jurídico do SINDJUFEMS.

No encontro ficou claro a necessidade da participação das entidades representativas dos servidores, em todos os âmbitos. Será necessário a participação de todos os servidores federais e de sindicatos, federações, confederações, associações representativas etc. para que o combate à pratica do Assédio no serviço público federal tenha um caráter efetivo e eficaz. O SINDJUFEMS entende que a união de forças dos servidores e das entidades sindicais e associativas será fundamental para o sucesso da empreitada.

SINDJUFEMS

ENDEREÇO

SEDE

Rua João Tessitore, 252
Bairro Chácara Cachoeira
Campo Grande - MS
CEP 79040-250

CONTATO

Telefone  

(67) 3025-1572 / 9981-4394

E-mail  

sindjufems@sindjufems.org.br

Twitter  

sindjufems

Assessoria Jurídica 

juridico@sindjufems.org.br

(67)9976-8813

ATENDIMENTO

EXPEDIENTE

Segunda a Sexta
8:00 às 11:00

12:00 às 17:00

ASSESSORIA JURÍDICA

Segundas, Quartas e Sextas
9:00 as 12:00


COMO CHEGAR

 
Veja como chegar a nossa sede
 

mapa