SINDJUFEMS REQUER REUNIÃO COM PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL

Nesta quinta-feira (08/02/18) o Coordenador Jurídico do sindicato, José Ailton, protocolou, junto à Diretoria Geral do TREMS, pedido de reunião com a Presidente para tratar de assuntos relativos à Reforma da Previdência e da Compensação de dias não trabalhados em Greve pretérita.

DIRETORA GERAL TRE1

Na luta pela retirada da Reforma da Previdência, o SINDJUFEMS vai em busca de apoio das autoridades contra a PEC 287/2016, que traz alterações desastrosas nas regras da previdência dos servidores e do Regime Geral do INSS. Neste contexto foi realizado ontem (quinta-feira) dia 08/02/2018, reunião com a Sra. Letânia Ferraz de Brito Coutinho, Diretora-Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, onde o Coordenador Jurídico fez o pedido de reunião também com a Presidente do Regional, Dra. Tânia Garcia de Freitas Borges. Na pauta estão a Reforma da Previdência e a solicitação de urnas para eleição da nova diretoria do sindicato, que se realizará em maio próximo.

Também faz parte da pauta, o recurso administrativo em que o SINDJUFEMS requer a revisão da decisão da Diretoria-geral em que determina a cobrança em pecúnia de dias não compensados em virtude de participação em Greve convocada pelo sindicato.

SINDJUFEMS