Sindjufe/MS assina convênio com instituições de ensino

CAMPO GRANDE – 18.04.11 – Servidores ativos filiados ao Sindjufe/MS podem contar agora com descontos no valor de mensalidades escolares e de cursos preparatórios para concursos. Dentro do último mês, o Sindjufe/MS assinou convênio com a Escola MACE – Moderna Associação Campo-grandense Educacional – e o Complexo Jurídico Damásio de Jesus.

As vantagens dos convênios são válidas para os filiados do Sindicato, seus cônjuges e dependentes, sendo o benefício intransferível e não cumulativo.

Para alunos da Escola MACE que estiverem regularmente matriculados em algum curso da educação infantil ao ensino médio em sua matriz (Campo Grande) ou filiais (Dourados e Ponta Porã), o convênio concede 15% de desconto sobre a mensalidade. Se houver mais de um beneficiário vinculado ao mesmo servidor, no caso de irmãos, o desconto será de 20% a partir do segundo aluno.

O convênio com o Complexo Jurídico Damásio de Jesus abrange a Unidade Campo Grande da instituição e propicia 15% de desconto na mensalidade dos cursos: Cursos Preparatórios para Carreiras Jurídicas; Cursos Preparatórios para Exame de Ordem; Cursos de Pós-Graduação; Curso Intensivo para Concursos da Magistratura e do Ministério Público do Trabalho; Curso para Procuradoria Estadual e Municipal; Curso Preparatório Específico para Área Federal; Curso para Delegado Estadual e Federal; e Cursos para Área Fiscal. Além destes, a instituição ainda concede 10% de desconto nos Cursos de Pós-Graduação EAD (Educação A Distância) quinzenais.

A identificação dos servidores para a solicitação dos descontos deve ser feita mediante apresentação da carteira funcional ou de certidão do Sindjufe/MS.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Sindjufe/MS