O SINDJUFE/MS realizou, na manhã desta quarta-feira (13), Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas dos períodos correspondentes a 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2023; e os meses de janeiro e fevereiro de 2024.
Após a leitura do edital de convocação, o conselheiro fiscal Ruy Barbosa de Medeiros apresentou o parecer emitido pelo Conselho que indicava a aprovação dos balancetes e apuração contábil do sindicato, o que foi seguido com unanimidade pelas sindicalizadas e sindicalizados presentes.
Em seguida, a coordenadora geral Márcia Pissurno agradeceu o trabalho desempenhado pelos integrantes do Conselho Fiscal nesta gestão, uma vez que esta foi a última assembleia de prestação de contas a cargo dos atuais conselheiros.
Medeiros parabenizou a Coordenação Colegiada pelo empenho e atuação nas lutas dos servidores do Judiciário Federal no Mato Grosso do Sul e em todo o Brasil e desejou sucesso à próxima direção que será empossada nesta sexta-feira (15).
A coordenadora Zeneide Alencar também aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança das filiadas e filiados e a dedicação dos coordenadores que estiveram à frente do SINDJUFE/MS na gestão 2021/2024.