O SINDJUFE/MS realizou, na manhã desta quinta-feira (10), Assembleia Geral Ordinária virtual para a apreciação das contas correspondentes ao período de 1º de março a 31 de dezembro de 2024.
No início, as coordenadoras Márcia Pissurno e Zeneide Alencar, bem como o coordenador Gilberto Terra, repassaram informações sobre e atuação do sindicato, em conjunto com a Fenajufe, em defesa da reformulação do Adicional de Qualificação da categoria, nos moldes do debatido e aprovado junto ao Fórum Permanente de Carreiras do Conselho Nacional de Justiça.
Márcia ainda destacou as visitas realizadas à base do SINDJUFE/MS, em nova ação de mobilização pela inclusão dos servidores no Orçamento do Poder Judiciário da União.
Em seguida, os integrantes do Conselho Fiscal falaram sobre a análise contábil do sindicato no período entre março e dezembro de 2024 e parabenizaram a secretária Laura Biava pela organização e seriedade da administração do sindicato com os recursos financeiros das sindicalizadas e sindicalizados.
Após a leitura do parecer emitido pelo CF, os presentes na assembleia aprovaram, por unanimidade, os balancetes e prestação de contas do SINDJUFE/MS correspondentes ao ano passado.
O SINDJUFE/MS tem o compromisso da transparência e responsabilidade com a gestão financeira, e trabalha para que ações possam ser efetivas em favor das servidoras e servidores do PJU e no Mato Grosso do Sul.