Seguindo a ação de fixação de faixas da campanha por reposição salarial, o SINDJUFE/MS colocou, nesta sexta-feira (04), uma faixa no Foro da Seção Judiciária da Justiça Federal do Mato Grosso do Sul. O tempo chuvoso em Campo Grande impediu que o material fosse fixado ainda na quinta (03).
Após pedido da entidade, o Juiz Federal e Diretor do Foro da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul, Ricardo Damasceno de Almeida, deferiu a solicitação de fixação da faixa no órgão.
O Sindicato continuará aguardando o posicionamento do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul sobre a fixação da manifestação da categoria e está encaminhando informações sobre o material que foram solicitadas pelo TRT da 24ª Região, para então proceder a fixação no órgão. Outras faixas já foram afixadas no Fórum da Justiça do Trabalho e a Justiça Militar.
A campanha
A luta pela recomposição salarial imediata de 19,99% está sendo encampada por diversas categorias do funcionalismo público federal que acumulam perdas há anos, para além dos ataques e retiradas de direitos promovidos através da agenda de reformas.
O SINDJUFE/MS convoca a toda a categoria a se mobilizar e manifestar pela valorização do serviço público e acompanhar as agendas e ações que vem sendo propostas pelo conjunto das entidades.