Nesta semana o texto-base da reforma da Previdência vai a votação no plenário da Câmara dos Deputados. Para barrar a aprovação da proposta que prejudica os servidores, a Fenajufe convoca os sindicatos filiados a enviarem caravanas a Brasília, entre a segunda-feira, 8, e a sexta-feira, 12 de julho, quando acontece o dia nacional de luta – convocado pelas centrais – para pressionar o parlamento contra a PEC 6/2019. Também em 12 de julho, a UNE – União Nacional dos Estudantes realiza ato na capital federal.
A Fenajufe orienta ainda aos sindicatos e servidores da base que intensifiquem a pressão sobre os parlamentares nos redutos eleitorais de deputados e senadores.
O SINDJUFE/MS convoca os servidores de MS para essa caravana pois é o momento decisivo da votação da reforma da previdência, cuja aprovação trará prejuízos na aposentadoria dos servidores federais.
Os servidores interessados em participar da caravana podem ligar nos seguintes números: 99134-7872 (Laura, secretaria do sindicato), 99816-2210 (Ivonete) ou 99982-2543 (Márcia).
.