Completando a ação de fixação de faixas da campanha por reposição salarial, o SINDJUFE/MS afixou, na segunda-feira (07), uma faixa no Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região e nesta quarta-feira (09), na Sede do Tribunal Regional Eleitoral e no Fórum Eleitoral de Campo Grande.
Após pedidos do sindicato, André Luís Moraes de Oliveira, o Desembargador Presidente do TRT autorizou a fixação da faixa no órgão. Além do TRT, TRE e Fórum Eleitoral, outras faixas já foram afixadas no Fórum da Justiça do Trabalho, na Justiça Militar e no Foro da Justiça Federal do MS. A ação está sendo organizada em diversos estados da federal e em conjunto com demais entidades e categorias do serviço público federal.
A campanha
A luta pela recomposição salarial imediata de 19,99% está sendo encampada pelo funcionalismo público federal que acumula perdas há anos, para além dos ataques e retiradas de direitos promovidos através da agenda de reformas.
O SINDJUFE/MS convoca a toda a categoria a se mobilizar e manifestar pela valorização do serviço público e acompanhar as agendas e ações que vem sendo propostas pelo conjunto das entidades.
Franklin Schmalz | SINDJUFE/MS