O Sindicato formalizou a contratação do escritório Heitor Miranda Guimarães advogados associados
No último dia 30 de julho, foi assinado o contrato com o Escritório de Advocacia do Dr. Heitor Miranda Guimarães, que passa a ser o novo responsável pela assessoria jurídica do sindicato. Estiveram presentes no ato de assinatura do contrato, a Coordenadora Geral do Sindjufe/MS, Marcia Pissurno, o Coordenador Financeiro, Darvin Ratier e o Dr. Heitor Miranda.
A mudança de escritório é mais uma ação da nova gestão do SINDJUFE/MS que visa oferecer um serviço de qualidade aos filiados e filiadas que têm o direito, previsto no Estatuto, a usufruir da assessoria jurídica sem custos.
O Dr. Heitor Miranda Guimarães atua desde 2002, é professor universitário, atuante na OAB e tem experiência na área sindical, pois já trabalha há considerável tempo com o Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul).
Em vídeo gravado na presença dos coordenadores do SINDJUFE/MS, Dr. Heitor se apresenta e se coloca à disposição dos filiados e filiadas:
Como utilizar a assessoria jurídica
O benefício se resume à prestação de serviços advocatícios, jurídicos e atendimento aos filiados e dependentes de primeiro grau (cônjuge, companheiro(a) e filho(a) não emancipado de qualquer condição, menor de 21 (vinte e um) anos de idade ou inválido), no limite de até 03 ações, por núcleo familiar, propostas ou defendidas por ano. O serviço cobre as áreas administrativa, cível e previdenciária. Já as demandas correlatas ao exercício das atribuições do cargo são ilimitadas e gratuitas.
A utilização do serviço de assessoria jurídica do sindicato pelos filiados é uma previsão estatutária do SINDJUFE/MS (inciso VII, do artigo 6º do Estatuto). Para utilizar a assessoria jurídica entre em contato através dos canais institucionais do sindicato para dar o devido encaminhamento.
E-mail: sindjufems@sindjufems.org.br, telefone: 67 3025 1572, Celular/WhatsApp: 67 9 9134 7872.