A coordenadora do SINDJUFE/MS e da Fenajufe, Márcia Pissurno, participou, na tarde desta quarta-feira (28), do Ato Nacional em Defesa da Competência da Justiça do Trabalho.
Em todos os estados do país ocorreram atos em defesa da competência da Justiça do Trabalho. No Mato Grosso do Sul, a organização ficou a cargo da AAT/ MS ( Associação dos Advogados Trabalhistas de MS) e contou com a participação dos sindicatos ( SINDJUFEMS, Sindicato dos Bancários MS, Fetricom) , Amatra, Superintendência do Ministério do Trabalho em MS, OAB, MPT. A mobilização aconteceu nas dependências do Fórum Trabalhista de Campo Grande e contou com presença expressiva , o que demonstra o apoio e a urgência do levante.
Em sua fala, Márcia destacou as diversas ameaças feitas à Justiça do Trabalho ao longo dos anos e enfatizou que a importância da justiça da justiça trabalhista e do respeito aos direitos constitucionais.
É chegada a hora de união de todos, servidores , advogados, juízes, procuradores , sindicatos, toda classe trabalhadora para exigir o respeito à Constituição Federal e aos direitos dos trabalhistas, com a preservação da competência da Justiça do Trabalho.