A coordenadora do SINDJUFE/MS e da Fenajufe Márcia Pissurno participou, nesta terça-feira (20), de uma reunião com o Diretor-Geral do Supremo Tribunal Federal Miguel Ricardo de Oliveira Piazzi e com o Secretário de Gestão de Pessoas, Cícero Rodrigues Oliveira Gomes.
Além dela, os também coordenadores da Federação Roberto Policarpo e Thiago Duarte estiveram no encontro. O objetivo foi tratar sobre o PL 2441/2022, enviado pelo STF ao Congresso Nacional, e a ameaça de aumento do prazo de implementação do reajuste para os servidores do Judiciário Federal e MPU e do TCU, proposta pelo presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira.
De acordo com notícias divulgadas pela imprensa, Lira tem atuado para que a recomposição salarial da categoria siga o mesmo prazo efetivado para os servidores do Senado.
Após ouvir atentamente as ponderações dos representantes, Veras informou que levará as informações à ministra presidente do Supremo Rosa Weber para um retorno o mais rápido possível.
O SINDJUFE/MS está em Brasília ao longo desta última semana de trabalhos legislativos no Congresso Nacional e segue atuante pela conquista da recomposição salarial dos servidores do PJU, conforme a proposta original encaminhada pelo Supremo Tribunal Federal.