A coordenadora-geral do SINDJUFE/MS Márcia Pissurno e os coordenadores William Gustavo Maciel e Celso Rondon, se reuniram, nesta terça-feira (14), com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do estado, Desembargador Paschoal Carmello Leandro.
Na oportunidade, o Diretor-Geral do TRE, Hardy Waldschmidt, também acompanhou o encontro que teve o objetivo de promover um último encontro entre a atual gestão do sindicato e a Administração do Tribunal, uma vez que o Desembargador está no final do mandato.
Os coordenadores do SINDJUFE/MS agradeceram a atenção recebida pelo presidente em todos os requerimentos apresentados e abordaram a questão do banco de horas dos servidores. O sindicato solicitou a prorrogação para a utilização das horas, uma vez que os servidores estão empenhados nos preparativos das eleições municipais, sem possibilidade de uso desse banco.
Outro ponto de pauta abordado com Dr. Paschoal e com o Diretor- Geral, foi a apresentação da proposta de Plano de Cargos e Salários aprovada pela plenária de Belém da Fenajufe, com o propósito de obter o apoio necessário para haja a reestruturação da carreira dos servidores do PJU. O presidente Paschoal nos disse que faria a análise da proposta.
O SINDJUFE/MS continuará levando as pautas locais e nacionais da categoria para as direções dos tribunais federais, e gestões locais, sempre no intuito de estabelecer diálogo visando desempenho do melhor serviço aos cidadãos e a valorização da categoria.