A coordenadora do SINDJUFE/MS Márcia Pissurno se reuniu, na quinta-feira (02), com o Juiz Federal da Justiça Militar em Mato Grosso do Sul, Dr. Jorge Luiz de Oliveira da Silva, para tratar sobre o teletrabalho.
Além dele, participaram do encontro a assistente Viviane Ramalho e Souza Goudard, além do Oficial de Justiça Breno Costa Bathaus e da Técnica Judiciária Esther Mota Kalaf.
Na oportunidade, a representante do sindicato reafirmou o posicionamento contrário da entidade quanto à Resolução 481/22 do Conselho Nacional de Justiça e considerou um retrocesso para a justiça como um todo.
Dr. Jorge informou que a Justiça Militar já cumpre a determinação do CNJ, com a realização do teletrabalho no percentual de 30%, com sistema de revezamento.
Outro tema tratado na reunião foi a obrigatoriedade do Nível Superior para ingresso na carreira de Técnico Judiciário, tema que tem o apoio do Juiz Federal da Justiça Militar.
Assédio Moral – A Justiça Militar do Mato Grosso do Sul irá oferecer, no mês de março, um curso sobre Assédio Moral para os servidores. O tema será abordado pelo Juiz Jorge Luiz de Oliveira da Silva, especialista no tema.
Mais informações serão divulgadas em breve.