O Sintrajurn realizou, nesta terça-feira (04), a eleição da nova diretoria da entidade para os próximos três anos. A Chapa 2 – Sintrajurn Independente foi eleita com 192 votos.
Para o presidente da comissão eleitoral, Thiago Uchôa a votação ocorreu sem grandes ocorrências. “O que podemos destacar aqui é a seriedade e sobriedade de todos os participantes dando um exemplo claro ao cenário nacional”, declarou fazendo um paralelo com as eleições nacionais.
O representante da chapa vencedora, Marlos Batista, informou que a nova diretoria pretende unir a base e encaminhar uma campanha de sindicalização para fortalecer a categoria. “A gente vai procurar manter convênios e parcerias com sindicatos experientes para formação política, cultural, informativa com os nossos sindicalizados, e fazer parceria com as associações de servidores das Justiças federal, eleitoral e do trabalho”, sintetizou.
A apuração contabilizou 339 votos no total, sendo 192 para a chapa 2 e 147 para a chapa 1, sem nenhum voto nulo ou branco. A homologação final do resultado das eleições e proclamação dos eleitos pela comissão eleitoral estão previstos para 13 de outubro. A nova diretoria deverá tomar posse na sexta-feira (14), em cerimônia a ser anunciada nos próximos dias.
O SINDJUFE/MS parabeniza a chapa eleita e deseja sucesso aos novos dirigentes do Sintrajurn no trabalho desempenhado pelos servidores do Judiciário Federal do RN para os próximos três anos, mantendo a base sempre unida em benefício de toda a categoria.