Conheça a nova logomarca do sindicato e os ganhadores dos prêmios da campanha

O SINDJUFE/MS realizou durante o período de 23 de julho a 2 de setembro de 2021 a Campanha “Eleja a logo do SINDJUFE/MS”, destinada a escolher a nova logomarca do sindicato e também uma atualização dos dados cadastrais dos filiados e filiadas junto a entidade. Hoje, 6 de setembro, foi realizado o sorteio de prêmios para aqueles que participaram da campanha.

O objetivo da campanha foi aproximar o sindicato da sua base, tanto através do recadastramento de dados para melhorar a comunicação entre filiados e sindicato, quanto através do envolvimento direto dos filiados na escolha da nova identidade visual do SINDJUFE/MS.

Durante o período das inscrições os filiados puderam escolher e votar entre três opções de logomarca disponíveis no site do sindicato. A proposta vencedora com 48% dos votos foi a número 3 (abaixo).

A identidade visual escolhida é composta por 5 mãos em diferentes cores, que formam uma estrela e simbolizam que o trabalho sindical e a luta por direitos é uma tarefa conjunta, coletiva que necessita incluir todos e todas. Cada conquista sindical é uma conquista coletiva.

Sorteio de prêmios

Através de live transmitida ao vivo na página do sindicato no Facebook foram sorteados os vencedores dos prêmios da campanha. Participaram da live do sorteio, a Coordenadora Geral do SINDJUFE/MS, Marcia Pissurno, a Coordenadora Administrativa, Zeneide Andrade de Alencar, o Coordenador de Comunicação e Relações Sociais, Henrique Komatsu e a equipe de comunicação e administração do sindicato.

O sorteio foi realizado através do site Sorteador.com.br que gerou, de forma aleatória, quinze números entre 1 e 44 (a lista dos inscritos pode ser acessada aqui). Abaixo estão os números sorteados e que correspondem aos seus respectivos inscritos conforme a lista anteriormente divulgada, assim como seus prêmios:

05 Copos Stanley (cor: preta)
06 – Fernanda Guimaraes Meilsmidth Santos
25 – Denia Deyse da Costa Garcia
34 – Geovane rocha batista
1 – Celso Farias Primo
5 – José Luis de Azevedo

05 Copos Stanley (cor: azul)
27 – Isaura Rodrigues Augusto
30 – Guilherme Maciulevicius Mungo Brasil
32 – Luciana de Souza Briltes Simal
21 – Sergio Macedo de Oliveira
40 – Milene Morandi Alves

05 Tripés para telefone celular
23 – Merielle Morandi Alves Loureiro
18 – Myrlene Torres Serejo Fernandes
35 – Marcelo Soares da Silva
37 – Margarete Marques Borba Cannazzaro
12 – Nilza Watanabe Cunha

O vídeo completo do sorteio está disponível através do link . Os ganhadores poderão retirar os seus prêmios na sede do sindicato a partir de quarta-feira (08/09) durante o horário de funcionamento das 08 às 11h ou das 13h
às 17h (Endereço: Rua João Tessitore, 252
Campo Grande/MS). O sindicato entrará em contato cos filiados residentes nas cidades do anterior para acertar o envio dos seus prêmios pelos Correios.

Avisos

Na live também foram repassados informes sobre atividades e ações que estão em andamento no sindicato. Zeneide Andrade reforçou aos filiados o convite para participarem da Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 29 de setembro que tem o intuito de ratificar a fundação do sindicato com vistas à obtenção da Carta Sindical. Henrique Komatsu relembrou que está em andamento a Campanha de Incentivo à Leitura que beneficia os filiados com um cupom de desconto para a compra de livros.

A Coordenadora Marcia Pissurno agradeceu a todos os filiados e filiadas que participaram da Campanha e ressaltou a importância da participação da categoria nas atividades e campanhas promovidas pelo SINDJUFE/MS.