Sindicalizadas e sindicalizados vão às urnas nesta quarta-feira para eleger a próxima Coordenadoria Colegiada e Conselho Fiscal do SINDJUFE/MS

As sindicalizadas e os sindicalizados ao SINDJUFE/MS vão às urnas, nesta quarta-feira (06), para eleger a próxima Coordenadoria Colegiada e Conselho Fiscal do sindicato.

A votação será on-line, das 8h às 18h, através de uma plataforma da empresa Eleja contratada e aprovada pela Comissão Eleitoral.

Na tarde desta terça-feira, o link de acesso (sindjufems.elejaonline.com) e a senha para entrar no sistema foram encaminhados a todas e todos aptos ao voto, por meio de mensagem de texto (SMS) nos celulares e e-mails cadastrados junto ao SINDJUFE/MS. Caso você não tenha recebido, verifique seu Spam ou Lixeira no e-mail e se, mesmo assim, não identificar o envio do link e senha pela Eleja, entre em contato com o sindicato por meio do telefone (67) 99134-7872.

A partir das 8 horas (horário de MS), o sistema estará liberado para o voto.

Apenas uma chapa está inscrita para a Coordenadoria Colegiada e outros seis candidatos concorrem ao Conselho Fiscal.

Confira abaixo como votar:

A partir das 18 horas, o SINDJUFE/MS fará a transmissão ao vivo da apuração, por meio do canal do sindicato no Youtube.

Todos os documentos e a homologação das candidaturas estão disponíveis no destaque da Eleição 2024 localizado na parte superior deste site.

Clique Aqui e ative a notificação para quando a apuração começar