SINDJUFE/MS convoca para manifestações contra a Reforma Administrativa no 19J

O SINDJUFE/MS convoca a todos e todas para participarem, seguindo as orientações de biossegurança, das manifestações que ocorrerão neste dia 19 e junho em diversas cidades do Mato Grosso do Sul.

O sindicato também orienta os manifestantes a levarem materiais com foco na defesa dos serviços públicos e contra a PEC 32 (Reforma Administrativa).

Confira a agenda de mobilização:

Bonito • Praça da Liberdade | 16h

Campo Grande • Praça do Rádio | 9h

Corumbá • Frei Mariano com a Dom Aquino | 8h30

Coxim • Caminhada antiga Praça da Concha | 15h

Dourados • Vários Locais | 9h

Nova Andradina • Praça do Museu – Ato Simbólico | 9h

Três Lagoas • Praça do Relógio | 9h

Itaquirai • Trevo BR-163 | 9h

• Leve seu cartaz ou faixa contra a Reforma Administrativa.
  • Mantenha o distanciamento.
  • Use máscara e álcool gel.
  • Tire fotos, grave vídeos e poste nas suas redes sociais.