SINDJUFE/MS realiza assembleia para eleição de delegado à XXIV Plenária Nacional da Fenajufe

O SINDJUFE/MS realiza, no próximo dia 4 de abril, Assembleia Geral Extraordinária para a eleição de um(a) delegado(a) que representará o sindicato na XXIV Plenária Nacional da Fenajufe.

O evento acontece entre 23 e 26 de maio, em Natal, Rio Grande do Norte, e debaterá conjuntura e plano de lutas, entre outros temas de interesse dos servidores do Poder Judiciário da União.

Segundo o Edital de Convocação abaixo, a Assembleia do SINDJUFE/MS acontece às 9 horas (horário de MS) em primeira chamanda e 9h15, em segunda convocação, pela plataforma Google Meet.

Para participar, a servidora e o servidor sindicalizada(o) deve fazer a inscrição através do link https://forms.gle/hFwYct77rsNdPJcu6 para receber o acesso à sala da Assembleia.

O prazo para a inscrição termina às 7 horas do dia 4 de abril.

Confira o Edital de Convocação e participe!

EDITAL PARA OS FILIADOS DO SINDICATO DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL EM MATO GROSSO DO SUL – SINDJUFE/MS

A COORDENAÇÃO COLEGIADA DO SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL EM MATO GROSSO DO SUL SINDJUFE/MS, no uso de suas atribuições estatutárias e normas do Estatuto do SINDJUFE/MS, convoca os SINDICALIZADOS para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 04 (quatro) de abril de 2024, (quinta-feira), às 09h, em primeira convocação, e às 09h15min, em segunda convocação, com a seguinte pauta:

1- Informes;

2 – Eleição de 1 (um) delegado (a) para a XXIV Plenária da Fenajufe que se realizará entre os dias 23 e 26 de maio de 2024 na cidade de Natal (RN).

A assembleia acontecerá pela plataforma Google Meet, por link a ser disponibilizado aos servidores sindicalizados via whatsapp.

As inscrições para participar da assembleia deverão ser realizadas até as 07 horas do dia 04 de abril de 2024, por meio do seguinte link: ­https://forms.gle/hFwYct77rsNdPJcu6

Campo Grande, MS, 27 de março de 2024.
Coordenação Colegiada do SINDJUFE/MS