Trabalho do SINDJUFE/MS garante 95% de votos favoráveis da bancada sul-mato-grossense ao NS para os Técnicos Judiciários

O trabalho desempenhado pelo SINDJUFE/MS garantiu que 95% da bancada sul-mato-grossense no Congresso Nacional votasse a favor da derrubada do Veto 51 para a obrigatoriedade do Nível Superior (NS) para ingresso na carreira de Técnico Judiciário.

Segundo a nominata divulgada pelo Senado Federal sobre a votação ocorrida nesta quinta-feira (15) que aprovou a rejeição do veto, somente o deputado Beto Pereira (PSDB) não registrou o voto por ausência na sessão conjunta.

Os parlamentares do Mato Grosso do Sul que votaram a favor dos servidores foram:

Deputados:

Vander Loubet (PT)

Fábio Trad (PSD)

Dagoberto Nogueira (PSDB)

Rose Modesto (UNIAO)

Loester Trutis (PL)

Dr. Luiz Ovando (PP)

Tereza Cristina (PP)

Senadores:

Nelsinho Trad (PSD)

Simone Tebet (MDB)

Soraya Thronicke (UNIAO)

Para o SINDJUFE/MS, o resultado demonstra a força e a representatividade do sindicato junto aos deputados e senadores sul-mato-grossenses nas lutas pelos interesses de servidores e servidoras; e de todo o serviço público.

Clique Aqui e saiba como cada deputado e senador votou sobre o Veto 51